quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Acreditar em ilusões

Ainda lembro o que passou.
Não dá pra esquecer... Será que quero?
Lembrando o passado,
eu ouço
você, dizendo:
"Aonde você for, eu vou"
em qualquer lugar.

E quando eu perguntei
"Mas sou tão diferente, tão estranho...
por que você me aceitaria?"

Ouvi você dizer
"que eu era tudo
o que você sempre quis!"
(e que sabia que me queria,
mesmo antes de me conhecer...)

Então, de DOIS fomos UM PAR,
e seguimos JUNTOS, mesmos em momentos difícies.

Mesmo triste eu estava feliz!!
E acabei acreditando
que era tudo verdade...

E acabei acreditando
em ilusões...

Eu nem pensava em ter
que esquecer você!

Agora vem você dizer:
"Amor, eu errei com você.
E só assim pude entender
o grande mal que eu fiz
a mim mesma."

Mesmo triste eu estava feliz!!
E acabei acreditando
que era tudo verdade...

E acabei acreditando
em ILUSÕES...

Não! Agora EU venho lhe dizer:
"Amor, EU errei (com tudo).
E só assim pude entender
que o grande mal que eu fiz
foi a você e a mim mesmo!"


Melodia:
Ainda Lembro
(com Marisa Monte e Ed Motta)

Letra:
http://letras.terra.com.br/marisa-monte/55

Música:
http://www.youtube.com/watch?v=8NmjBFVZ_As


Um comentário:

Carla Fernanda disse...

Boa noite!

Acertei, acertamos... posso dizer.

Bjo