domingo, 28 de dezembro de 2008

Recomeçar sempre numa boa

Se quer saber como estou,
tô numa boa.
Se andei ausente por uns tempos,
tô aqui de novo.

Daqui não saio,
daqui não me movo,
porque tenho certeza:
perto de você,
este é o meu lugar!
Não quero desistir.

Sim,
tô numa boa.
Se antes vivia desligado, agora
tô ficando esperto, (isto é, eu acho que tô)
já não me pergunto
se isso tudo é certo...
- certo ou errado, que importa?
É o jeito que as pessoas são,
é assim que as coisas acontecem...
Em vez de ficar perdendo tempo com questionamentos
que não levam a nada,

uso esse tempo prá recomeçar:
se descubro que fiz errado,
tento de novo procurando acertar.
Não quero deixar morrer,
se é possível sempre um novo recomeço,
eu tento
.

Eu tive ilusões, sonhei além da realidade,
pensei que as coisas caminhavam para um lado,
e que tudo poderia ser melhor...
Tem coisas que a gente nem sonha ouvir,
e quando nos pegam de surpresa,
magoa, dói. Dói demais.

Doeu, doeu, agora não dói mais tanto assim.
Dizem que homem não chora
, mas eu
chorei, chorei.
Agora não choro mais...
Sinto-me carente, baixa auto-estima,
mas chorar? prá quê?


Ha Ha Ha Ha Ha!
Eu tô rindo à toa.
Não que a vida
esteja assim tão boa
(aliás, nunca está boa, depende de como você encarar),
mas um sorriso ajuda a melhorar!
Manter o bom humor é uma fórmula que sempre funciona,
em qualquer situação triste, realmente ajuda a melhorar.
Uma bela canção também ajuda muito,
então eu também canto estas músicas da minha vida.

E cantando assim
parece que o tempo voa,
(distrai, ajuda o tempo a passar,
e a gente não fica pensando besteiras)
.
Quanto mais triste a canção, parece que
mais bonito soa
(e soa assim porque vem falar ao fundo da alma,
sensível e aberta, busca ver beleza em vez de tristeza)
.

Toda mágoa que passei e senti,
no final das contas, mesmo sendo triste, é uma coisa boa,
é motivo prá comemorar,
pois se eu não sofresse assim por você,
não teria razões prá cantar...

Eu lhe agradeço por me revelar o encanto destas músicas.
Eu agradeço por poder cantar.

Então, sim,
tô numa boa (por enquanto),
tô aqui de novo (não sei por quanto tempo).

Daqui não saio (por enquanto),
daqui não me movo (até que seja isto seja melhor para você),
nem tenho certeza se
este é o meu lugar...

É, tô numa boa.
Tô ficando esperto?
Já não pergunto
se isso tudo é certo...
É possível que nada esteja certo...
Perguntar poderia revelar uma vida inteira errada...
E se for assim mesmo, o que fazer com o tempo que resta?
Simples:
uso esse tempo prá recomeçar!
A que custo, não sei. Só Deus dirá.
Enquanto isto, seguimos sofrendo, rindo, vivendo.



Melodia:
Rindo à Toa
(com Falamansa)

Letra:
http://letras.terra.com.br/falamansa/14351

Música:
http://www.youtube.com/watch?v=VhcDvW0C30g


Nenhum comentário: