segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Imperfeito

Eu sei que meu amor (que sinto)
é imperfeito.
Mas se ela deixar,
vou lhe mostrar
o quanto também
tenho defeito:
não é pra me gabar,
mas eu rio do que faço
enquanto eu devia chorar!
O que há de errado
em ser tão errado assim?

Eu sei o mal que fiz.
Já está feito.
Mas lhe pedi perdão,
por ser assim...

E o coração que
tenho no peito
não quer acreditar.

Pois meu maior defeito
é insistir que ela é perfeita,
e é pura crueldade pedir pra ela mudar.

Lá vai se embora meu mundo
sem mim...

Já vou saindo,
não precisa empurrar!

Já nem estou mais aqui,
nem em qualquer lugar.


Nem luz, nem espelho,
nem olhos pra enxergar.
Acho que sou alguém
que nunca vai mudar!

O que há de errado
em ser tão errado assim?

E lá vai se embora o meu mundo
sem mim...

Já vou saindo,
não precisa empurrar!

Pois meu maior defeito
é insistir que ela é perfeita,
e é pura crueldade pedir pra ela mudar.

Eu sei que meu amor (sim, ela!)
é imperfeita.
Mas o que há de errado
em ser tão errada assim?


Melodia:
Imperfeito
(com Pato Fu)

Letra:
http://letras.terra.com.br/pato-fu/47997

Música:
http://www.youtube.com/watch?v=vVg85GjRW1M


Nenhum comentário: