quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sem porquê

Ai, que saudade!!!! - E como a saudade dói!
Que vontade de ver renascer nossas vidas!...
Como seria bom poder dizer:
Volta pra mim, querida!
Eu sei bem, e sei que você não sabe quanto, que
os seus braços precisam dos meus,
e meus abraços precisam dos seus.

Estou me sentindo tão sozinho...
Tenho os olhos desiludidos,
cansados de olhar para o além...
Eu fico aqui sem vislumbrar nenhuma vida plena,
sem que você esteja presente.
Querida,
vem ver a vida, comigo...
Quem dera eu pudesse significar
tudo e muito mais para você!...
Pois,
sem você, meu amor, eu não sou ninguém!!

Eu, sem você,
não tenho porquê...
não tenho razões nem motivos.

Porque sem você, eu
não sei nem chorar:
sou chama sem luz,
jardim sem luar,
luar sem amor,
amor sem se dar!

Eu, sem você,
sou só desamor:
um barco sem mar,
um campo sem flor.
Não há poesia,
não há beleza,
não há alegria.
É só
tristeza que vai
e tristeza que vem...

Embora eu reconheça que você é alguém
muito mais do que qualquer alguém
,
esteja comigo ou sem mim,
saiba que eu sei que

sem você, meu amor, eu não sou ninguém!

Este meu lamento
é puro fruto de MEU sentimento.
Tem tudo a ver com você,
mas é meu sentimento.
NÃO SE SINTA culpada nem com pena!
Você não tem nada a ver com isto.
Desejar muito sua paixão
é MUITO diferente do que
querer sua compaixão
.

Se EU amo demais,
isto é um problema(?)
que EU tenho que saber lidar...
Se amar me impede de ser alguém,
preciso rever meus conceitos
e repensar meus sentimentos.



Melodia:
Samba em Prelúdio
(com Quarteto em Cy)

Letra:
http://letras.terra.com.br/quarteto-em-cy/588418

Música:
http://www.youtube.com/watch?v=O65qYOtQF1g


http://www.youtube.com/watch?v=I67Qmye5OYY


Nenhum comentário: