sábado, 13 de dezembro de 2008

Flor cheirosa e beija-rosa

Você é, sim, divina e graciosa.
Para mim, você tem a forma de uma
estátua majestosa que Deus esculturou no amor.

E é formada com o ardor da alma,
com o cheiro da mais linda flor,
que ante tudo na vida é minha preferida,
a quem eu procuro como um beija-flor,
ávido para lhe beijar e cheirar, ó minha linda flor!

Perdão se ouso confessar-lhe que
eu hei de sempre amar você.

Oh, flor! Meu peito não resiste...

Oh, meu Deus sabe o quanto é triste
a incerteza de um amor
que mais me faz penar
em esperar...

Já até jurei aos pés do Onipotente
preces comoventes, de dor.

Ainda hei de lhe conduzir,
um dia, ao mais alto e sublime prazer, espero!

E, depois de remir meus desejos
em nuvens de seus beijos
até meu sofrimento desaparecer totalmente,
em gratidão eu então
hei de lhe envolver
também em nuvens de beijos
até receber 'a unção da sua gratidão',
o gozo do seu prazer,
e farei isto
até de todo fenecer o seu padecer.



Melodia:
Rosa
(com Marisa Monte)

Letra:
http://letras.terra.com.br/marisa-monte/47293

Música:
http://www.youtube.com/watch?v=EX_mlgq9iEc



Nenhum comentário: