terça-feira, 13 de outubro de 2009

Gostar ainda, uma questão de gosto

Hoje acordei sem lembrar
se vivi ou se sonhei...
Só hoje, não.
Todos os dias têm sido assim.
As boas lembranças são só lembranças,
muito longe da realidade,
do dia-a-dia,
cada vez mais distantes,
a despeito da proximidade.


Você presente aqui nesse lugar
que eu ainda não deixei,
muito mais por teimosia minha,
em acreditar que vivi e não apenas sonhei,
que ainda vivo e quero sonhar mais!

A incerteza e insegurança
(não só minha, garanto, todos sentem!)
me levam a perguntar se permaneço:

vou ficar?
Quanto tempo
vou esperar?
É eu não sei mais o que vou fazer,
não sei mesmo!
Tenho tentado de diversas maneiras,
nenhuma delas parece funcionar...


Nem precisei revelar
que a amo demais,
mais do que sonhei!


Sua foto? Não tirei... poucas!
Pelo menos estão gravadas na minha memória,
impregnadas na minha alma.

Dançar? Adoraria, gosto muito.
Mas
como você não,
nem
tirei pra dançar!

Em vez de dançar, admiro
alguém que avistei
tempo atrás: ela mesma!

Esse tempo está lá trás.
E a gente aqui, no tempo presente...
Gostaria de seguir saboreando os prazeres que tinha

e eu não tenho mais...
O que fazer? Eu não sei não...

Eu só sei que
eu ainda gosto dela.
Mas parece que ela já não gosta tanto assim.
A porta do meu coração ainda está aberta.
Mas da janela da minh'alma já não entra luz.

E eu ainda penso muito nela
Mas eu acho que ela já não pensa mais em mim
Em mim não...

Quando penso nela, penso na noite,
no luar, na beleza da praia...

Ainda vejo o luar
refletido na areia
aqui na frente desse mar...
O mar salgado que me invade
e me lava a lágrima salgada.


Sua boca eu beijei.
Adoro beijar, ador ser beijado.
mas sua boca não me beija mais...


Vou ficar a esperar, pois
só com ela eu quis ficar.

E agora? Ela me deixou a esperar...

Eu ainda gosto dela, é verdade!
Mas sinto que ela já não gosta tanto assim, é pena!

A porta do meu coração ainda está aberta,
não sei por quanto tempo poderá ser mantida assim,
antes que uma oportunista mal intencionada o esvazie de vez...

Mas da janela da esperança quase já não entra luz.

E eu ainda penso nela, não tem jeito,
acho que é o amor, ou o vício da paixão!

Mas ela já não pensa mais em mim,
pelo menos é o que eu penso...

Eu vou deixar a porta aberta
pra que ela entre e traga a sua luz...



Melodia:
Ainda Gosto Dela
(com Skank)

Letra:
http://letras.terra.com.br/skank/1333184/

Música:
http://www.youtube.com/watch?v=cBjYLnyHCkg
Skank - Ainda Gosto Dela - Clipe Oficial - 3:41



http://www.youtube.com/watch?v=I1DQzJX7v8I
Ainda Gosto Dela - Skank & Negra Li - 4:02





3 comentários:

Anna Bueno disse...

A dor da perda é tão grande que muitas das vezes nao conseguimos enxergar as coisas ruins, só as boas e o vazio aumenta.
Força, menino!!!

uminuto disse...

gostar é sempre bom e da dor podemos fazer a felicidade
um beijo

Carla Fernanda disse...

Adoro!!
Tudo de bom!!