quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Meu vício e uma dica


Não sei se ela realmente sabe que eu a quero,
quero muito, e muito lhe espero, espero o tempo todo.
Mas agora o assunto é particular,
entre eu e ela.
Não acabou o amor, nem o compromisso,
não de minha parte!
E isto não é banal.
Se ela está com um novo amor
e batalhou por isso, isto é muito pessoal.
Eu estou com o velho amor, que se renova sempre,
então nada é velho, nem ela... só eu me sinto.


Ela sabe que eu quero, quanto tempo o espero...
tem que saber! Se não sabe, deveria!
Meu desejo, eu me derreto com seu jeito de me olhar,
aliás, ela nem precisa me olhar,
eu me derreto só de olhar para ela.

Porque o seu amor já virou meu vício
Eu posso até me dar mal, muito mal
Por não ser seu amor, ou dela não ter compromisso...
Mas eu entendo que isto é particular.

Escute aqui.
Agora eu vou lhe dá uma dica:
O mundo é tão lindo!
Ainda tem eu aqui
te querendo, te querendo
( ainda por cima tem eu te querendo, te querendo ).

Acordei pensando nisso:
Que o bom da vida é viver bem,
estar bem, querer bem.
Deixa eu te namorar!
Vamos namorar?

Viver bem, estar bem, querer bem:
não é nada mau.
Viver bem, estar bem é particular
Viver bem, estar bem é no particular
Namorar bem no nosso particular, é viver bem, é estar bem.
E o mundo fica tão lindo!




Melodia:
Pessoal particular
(com Seu Jorge)

Letra:
http://letras.terra.com.br/seu-jorge/1490329/

Música:
http://www.youtube.com/watch?v=HJbEB-bhOeg
Seu Jorge - Pessoal Particular - 3:33




Um comentário:

Osvaldo disse...

Caro André;

Obrigado pelas dicas. É sempre bom saber mais e por mais que vivamos nunca aprendemos tudo e morremos sem saber nada!...

Gostei dessa sua maneira de poetisar temas vividos, viventes e viciados que nos faz ler três vezes para descobrir "o fio à meada"...

Um abraço, André,
Osvaldo