domingo, 11 de janeiro de 2009

Ah, André, tenha dó, ria!

"E o que parecia, não ficou..."

Às vezes parecia que,
de tanto acreditar em tudo que achávamos tão certo,
teríamos o mundo inteiro e até um pouco mais...
Faríamos floresta do deserto...
E diamantes a partir de pedaços de vidro...
(pedaços de amantes, transparentes entre si!)

Mas algo mudou...
E
percebo agora
que o seu sorriso
vem diferente,
quase parecendo ferir você própria!

Não queria ver você assim!
Quero a sua força como era antes!

Olha, não quero nada seu,
não vou lhe tomar nada, nem sua vida:

o que você tem é só seu!
Suas conquistas são suas, e de mais ninguém!
E de nada vale fugir, de si mesma ou de mim, nem fingir
e não sentir mais nada.
SINTA! Não fuja, nem de mim, nem de você!
Sinta o amor, a paixão...
Retome sua força!


Às vezes parecia que era só improvisar,
e o mundo então seria um livro aberto...
Parecia que tudo era possível,
que o impossível não nos impediria,
que, cada um na sua, ou junto, tudo poderíamos realizar!
O mundo estava ao nosso alcance, acreditávamos...


Até chegar o dia em que tentamos ter demais...
(e eu achava que esse dia até chegaria,
mas não imaginava que teria essas conseqüências)
Afinal, o que foi que
vendemos fácil e que não tinha preço?
Como deixamos isto acontecer?!?

Eu sei é tudo sem sentido - não há sentido em nada!

Isto eu sempre quis, e ainda
quero: ter alguém com quem conversar,
alguém que depois não use o que eu disse contra mim...
Eu escolhi você para ser esse alguém,
sempre pensei que este alguém seria você,
até o fim dos meus dias...

Mas, creia:

Nada mais vai me ferir.
É que eu já me acostumei
com a estrada errada que eu segui...
E com a minha própria lei.

Tenho o que ficou:
nas experiências vividas e compartilhadas,
nas lembranças, naquilo que hoje me representa.
Isto, ninguém pode tirar de mim!

E, quer saber?
tenho sorte até demais!!
Como sei que você tem também...

Eu lhe amo, de corpo e alma, e profundamente,
nesta existência e em qualquer outra.



Melodia:
Andrea Doria
(com Legião Urbana)

Letra:
http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/46928

Música:
http://www.youtube.com/watch?v=RPvYqPiKmmk


http://www.youtube.com/watch?v=5lwOn9t7pHQ



7 comentários:

Iana disse...

Nossa eu naveguei.. a sério mergulhei mesmo... comecei ler-te e não parei, fui até o fim... Bravo... bravo...

Olha sabe de onde venho? Vou já dizer, Aff! nem me lembro mais :D vim de algum blog amigo, hehehe...
Tá vou dizer-te de onde "EU" venho mesmo... é de um Jardim cheio de flores frescas e perfumadas...
Onde canção, poesias e flores se misturam.... e amigos se encontram e o calor da amizade cresce e florece exalando perfumes variados...

Beijos
Ah... :) Quem sou???
Sou apenas uma simples rosa amiga
Iana!!!

Iana disse...

Hehehe... então cheguei mesmo assim pra fazer a diferença... LOl.. adorei esse cantinho e me senti em casa pode acreditar...

Olha acho que vim do blog do nosso amigão Tossan, tenho quase certeza :D

Um beijão e olha adorei seu calor amigo, pode apostar você em meu jardim fez a diferença pois chegou abalando e levando perfumes e perfumes...

Tchaus...
Sua mais nova e simples rosa amiga
Iana!!!

Bárbara Fróis disse...

Nossa adorei esse seu blog, muito bom! Amo música, muito bom o que voce fez na musica do Roupa Nova. Bejos

JACAROA DE SANDÁLIA disse...

Olá André, muito obrigada pela visita. Fico feliz que etnha gostado do blog, e eu gostei muito do seu blog também. se topar parceria, estamos aí
beijos da Jacaroa

manzas disse...

Derramo pelas mãos escritas em palavras
Sentimentos de pensamentos desfiados…
Dispo a alma em poesias desvendadas
Expondo-as sem temer trilhos apagados

Passei para agradecer a visita e comentário…

Um resto de uma boa semana…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Erica Maria disse...

Adorei aqui!

Estou te seguindo e vou te linkar lá tá bom?
bJOOOOO!

Leticia disse...

Amo eesa letra do Legião ... adorei seus complementos.

Bjks.