terça-feira, 31 de janeiro de 2012

The best of life


O que é "o melhor da vida"?
E por que a gente segue vivendo assim?


Gosto de levar vantagem em tudo que eu faço
( Quem não gosta? )
Todo santo dia eu penso em Deus
e de vez em quando faço fé na loteria
Sou um homem bem(?) casado, respeitado(?) e sério(?)
e assistia novelas

Vida Besta!
Vida Besta!

Sempre que eu posso, eu passo numa padaria e peço pão na chapa
Tenho carro, tenho televisão,
nunca estou sozinho eu não conheço a solidão
- era o que eu gostaria de afirmar...

Tempo é dinheiro

Vida Besta!
Vida Besta!
Vida Besta!
Vida Besta!

Sou new wave, fashion: videogame, shopping center
Se tivesse filha, gostaria que ela dissesse:
"Sou uma gatinha, agito todas do momento
Mas uma coisa eu guardo prá depois do casamento"

Trabalho, Trabalho, Trabalho, Trabalho

Vida Besta!
Vida Besta!
Vida Besta!
Vida Besta!

Paz, sossego, conforto, descanso: não tem mistério!
Pensando no futuro ainda não comprei um terreninho no cemitério...
Trabalho o ano inteiro e gasto tudo nos presentes de Natal
e no pagamento de juros e dívidas
Peguei fila, furei greve, puxei saco,
e pra que tudo isto, se ainda não venci na vida?

Vida Besta!
Vida Besta!
Vida Besta!



Melodia:
Vida Besta
Premeditando o Breque (Premê)

Letra:
http://letras.terra.com.br/premeditando-breque-preme/381606/


Música:
http://www.youtube.com/watch?v=j1CbwKnK-Kc
Premeditando o Breque - O Melhor dos Iguais - Vida Besta (3:42)






12 comentários:

Matteus Amaral disse...

Poxa André, que blog bacana, e muito interessante pelo visto, gostei muito mesmo, de coração !

abração, Matheus !
http://amaralstarlight.blogspot.com/

to seguindo !

Unknown disse...

Besta demais!

A VIDA É UM ETERNO APRENDIZADO disse...

Olá!
Foi um grande prazer conhecer seu blog.Aproveito meu tempo para navegar e ler textos e poemas feitos por pessoas que gostam de escrever.
Que bom que você é uma delas.
Grande abraço
se cuida

Victor Von Serran disse...

Parabens velho..gostei da tematica !

Seguindo e valeu a visita !

Paullo Lenore disse...

adorei o blog, simplesmente sensacional, parabéns pelo belo trabalho! Estou seguindo se puder me seguir também seria super bem vinda!
www.paullolenore.blogspot.com

BlueShell disse...

Somos assim...todos nós...uns mais que outros...
Te agradeço tua presença e tuas palavras!
Bj
BS

Juliana Lira disse...

A vida é besta, mas tao boa. A gente vai complicando ela, aqui e acolá.
Melhor que seja besta, tao bom encontrar a felicidade em comer um paozinho na chapa... rs

Abraços

Unknown disse...

A vida é assim e quando pensamos que tudo vai bem, a besta troca-nos tudo.
Gostei deste espaço e vou acompanhar sempre que for possivel.

Unknown disse...

Olá André!
Bom Dia!
Obrigada pela visita em meu blog!
Ahá, cá estava eu fazendo um tour por seu blogs, e o que maisme chamou atenção foi este. Rs.. Bom Humor numa reflexão musical! Que massa! Eu ainda não tinha visto esse estilo de escrita aqui na blogosfera. Embora simples. É muito engraçado, pois me identifiquei em seus comentário nos trechos das músicas. Parabéns, não só por esse trabalho, mais pelos outros em seus blogs. Afinal, não é qualquer pessoa que consegue manter bons conteúdos em vários blos ao mesmo tempo! ^_^

Saiba que você será sempre bem vindo em meu blog!

Abraços da Aline. :]

Carla Fernanda disse...

kkkkkkkkkkk....
Precisando sorrir!

Beijos

Carla Fernanda disse...

Você podia tirar este código racional para ficar mais fácil acessar você.

Boa noite!!

Carla Fernanda disse...

Refiro-me ao código de verificação de palavras. Retirei este procedimento de um dos meus blogs. Fica mais fácil não precisar ler e provar que "não somos robôs".

Beijos